Onde começou...
(Depoimento de Francine Mayuri Sano)
Eu me chamo Francine Mayuri Sano, Presidente do Instituto Mayuri. Para começar minha história volto aos meus 7 anos de idade, onde lembro de ter minha conversa com Deus e com a minha família, dizendo desde aquela época que tenho um propósito perante Deus de "Desenvolver uma sociedade nova", pois nunca concordei com o sistema onde nasci e com os locais onde passei.
Sempre quis um mundo em que as pessoas compartilhassem, se respeitassem, se unissem no amor e principalmente na verdade.
Aos 16 anos iniciei a minha formação em Fisioterapia,
pois acreditava que teria que seguir o caminho da saúde para curar a alma das pessoas através do físico delas.
Nesse caminho descobri que a cura da alma é muito mais profunda, como o cuidado físico, emocional e principalmente mental e espiritual. A partir dessa percepção me aprofundei nos estudos e me conectei com Deus para o meu desenvolvimento interno. Foram muitos anos dedicados em autodesenvolvimento e em autocura, com foco em evoluir para depois desenvolver meus pacientes para a consciência e enfim chegar na autocura humana para uma sociedade nova.
Nesse caminho doloroso ganhei intimidade com Deus e em meditação profunda foi me dado o propósito de desenvolver um instituto filantrópico para começar o meu caminho humanitário.
Na minha jornada, duas pessoas abençoadas e escolhidas a dedo me foram colocadas no coração para serem minhas parceiras: Maria de Lourdes (minha vice-presidente) e Eliana (minha Diretora financeira). Mulheres que também tiveram suas provações de vida e foram preparadas por Deus para estarem ao meu lado. Pessoas que confio a minha vida, pois ela hoje está entregue a Deus.
O Instituto Mayuri foi inaugurado dia 01/03/2021 com propósito de ajudar e desenvolver pessoas, saudáveis ou debilitadas, em suas vidas nos aspectos: pessoais,interpessoais, familiares, profissionais, espirituais e na saúde.
Acredito que basta um ser humano começar o processo de mudança e consciência que se movimenta o novo, para isso só precisamos de uma palavra: "Fé".
Agradeço a todas as pessoas que passaram pelo instituto, pois cada uma delas tem a sua estrela marcada na história dessa família chamada Instituto Mayuri.
Sejam bem vindos ao novo!